Seguro Riscos Agrícolas

Como funciona?


Produtor rural, individual ou empresa, a AGE Líder coloca à sua disposição soluções agrícolas que protegem sua lavoura garantindo seu patrimônio e investimento, contra riscos da natureza oriundos de variações climáticas, que fogem ao seu controle, evitando que incidentes indesejados tire o seu sono e você tenha a tranquilidade do campo perturbada.

Os Seguros Agrícolas, dentre os seus vários benefícios e vantagens que proporcionam, destacamos a tranquilidade, inclusive aos fornecedores de créditos e empresas de insumos, aumentando assim o seu crédito como produtor, já que estas soluções podem funcionar como proteção financeira, permitindo que os credores utilizem a cláusula beneficiária.

Garanta sua lavoura. Os produtos de Seguros Agrícolas possuem características específicas quanto a taxas e condições definidas por região e cultura tendo como foco a sua satisfação.

Culturas Seguráveis: Abrange as mais diversas culturas desenvolvidas em todas as regiões do país, aplicáveis de acordo com as condições particulares e características de cada uma.

Produtos específicos para: CANAVIAL, CAFEZAL E FLORESTAS.

COBERTURA BÁSICA

– Incêndio
– Incêndio, raio, seca, granizo, geada, ventos fortes e frios, chuvas excessivas, e tromba d’ água
– Incêndio, raio, seca, granizo, geada, tromba d’ água, chuvas excessivas, ventos fortes e quedas de aeronaves
– Granizo e geada
– Danos causados por granizo
– Garantia de Performance para o Agronegócio

COBERTURA ADICIONAL
– Tromba d’ água, granizo e chuvas excessivas
– Agravamento de dispensa natural de frutos cobrindo a perda de produção
– Geada, cobrindo perdas de produção em quantidade
– Quantidade
– Queda de parreiral

Coberturas Básicas e Adicionais Seguráveis – “Informativo sintetizado e geral, porém aplicável de acordo com características particulares de cada produto e cultura”.