Seguro Riscos Diversos

Como funciona?


O processo de funcionamento e desenvolvimento econômico requer o emprego dos mais diversos tipos de máquinas e equipamentos móveis e estacionários utilizados em todos os setores da cadeia produtiva.

O seguro de Riscos Diversos foi criado para atender às necessidades de mercado em proteger tais bens contra riscos que não se enquadram em um ramo específico.

Este ramo de seguro é composto de várias modalidades e cobre de forma bastante abrangente danos de causa externa causados aos bens segurados, com o objetivo de garantir a reposição e promover a continuidade do processo de desenvolvimento da empresa sem perturbações.

ALGUMAS DAS MODALIDADES:

 Cobertura de Equipamentos Móveis (máquinas e equipamentos com autopropulsão do setor de terraplenagem e pavimentação, guindastes, máquinas agrícolas etc.).

 Cobertura de Equipamentos Estacionárias (máquinas e equipamentos fixos industriais, guindastes, geradores de força etc.).

-Equipamentos Cinematográficos, Fotográficos e de Televisão.

-Compreensivo de Equipamentos em Exposição.

-Equipamentos Arrendados ou Cedidos a Terceiros.

– Equipamentos em Operação sobre Água ou Submersos.

-Instrumentos Musicais e Equipamentos de Som.

-Joalherias.

-Multirrisco (obras de arte e outras).

Sua satisfação é nossa responsabilidade. Quem produz se expõe aos mais diversos riscos. Portanto, deixe esses riscos a cargo de quem existe para garantir a proteção financeira necessária a eventos que possam causar prejuízos inesperados.